O ex-jogador e comentárista da Globo Walter Casagrande Júnior resolveu se desculpar com o jogador Gabriel Jesus após polêmica envolvendo os dois.
Em entrevista ao SporTV nesta quarta-feira (3), Casão tentou esclarecer a confusão em que se envolveu após fazer um comentário para Gabriel no elevador do hotel da Seleção. O ex-jogador teria dito algo com relação a Gabriel ainda não ter feito gols na Copa América.
Chateado, Casagrande disse que se expressou mal com o atacante, e pediu desculpas.
Durante a transmissão da vitória sobre a Argentina, Casagrande rasgou elogios a Gabriel Jesus e disse que avisou a ele, no elevador, que seu primeiro gol no torneio sairia neste jogo. Questionado sobre a conversa com Casagrande antes do jogo, Gabriel desmentiu o comentaristarista ao vivo, gerando o maior climão.
“Na verdade ele não falou assim não, mas tudo bem. Alguns dos meninos que estavam no elevador até me zoaram porque eu não respondi. Até fui muito educado com ele porque eu tive educação da minha mãe. Ele brincou ali, mas não foi com essas palavras. Eu não gostei, óbvio, mas minha mãe educou muito bem seus filhos”, afirmou Gabriel, em entrevista ao SporTV após a partida.
Mal na fita, Casagrande explicou o ocorrido.
“Ontem quando eu soube, fiquei muito chateado, triste, pensando, demorou para eu conseguir dormir. E o que veio na minha cabeça foi que talvez eu tenha me expressado mal, foi muito rápido, quando ele entrou no elevador eu tentei dar uma força, contar uma história e em algum momento da conversa eu me expressei mal. Numa semana de final da Copa América, o que eu menos quero é causar polêmica para a seleção brasileira”, disse Casagrande.
“Se ele entendeu dessa maneira, peço desculpas!”, continuou o comentarista. “Achei que pudesse me aproximar minimamente para dar um força, mas vi que não dá mesmo. Nem todos entendem da mesma maneira, pois às vezes me expresso mal. Não quero causar problemas, nem criar polêmica. Fiquei bastante chateado porque não quero fazer isso com ninguém”, disse Casagrande.
R7