Quase nunca se está preparado para a perda de um ente querido. Nesse momento o trabalho da Assistente de Acolhimento é vital, uma vez que ela possui o conhecimento e a autonomia técnica para prestar aos familiares, amigos e responsáveis o necessário apoio e suporte para o enfrentamento das situações que surgem a partir de um óbito.
Sabendo a importância do trabalho dessa profissional, o Cemitério Bosque da Paz agregou a seu quadro de funcionários três Assistentes, responsáveis por esclarecer todas as dúvidas e questionamentos, auxiliar em tudo que for necessário, inclusive na organização documental obrigatória, e prestar todo o auxílio no momento do sepultamento. A orientação é para que as Assistentes de Acolhimento sejam as primeiras a entrarem em contato com os familiares.
“O cargo de Assistente de Acolhimento é essencial para darmos a atenção necessária às famílias”, diz Gustavo Araujo, Diretor Executivo do Bosque da Paz. “É essencial proporcionarmos conforto e assistência aos familiares em momento tão delicado; é algo que, ao mesmo tempo, enriquece e capacita, mais ainda, a equipe do Bosque da Paz, para prestarmos o serviço esperado pela sociedade”, completa.
O Bosque da Paz
Fundado em 2001 por um grupo de 12 empresários, o Cemitério Parque Bosque da Paz possui uma área física privilegiada, de aproximadamente 100 mil metros quadrados de muito verde e tranquilidade. Além do serviço de sepultamento, oferece também a Cerimônia de Cremação, com uma proposta inovadora e emocionante.
Oferecendo bem-estar, segurança e apoio, a infraestrutura do Cemitério Parque Bosque da Paz é completa e contempla espaços e serviços adequados para o acolhimento aos familiares, com o carinho e serenidade que o momento do luto exige.
Mais informações podem ser adquiridas através do e-mail [email protected] ou do telefone (71) 2201-4222.