Débora Brasil, que em 1990 ficou conhecida nacionalmente por ser dançarina do Grupo Gera Samba, e mais tarde foi para o É o Tchan, hoje, aos 48 anos, se tornou missionária evangélica. Além disso, de acordo com o site UOL, a ex-dançarina virou apresentadora do programa Na Leite, de entrevista e entretenimento, exibido num canal comunitário de Vitória, no Espírito Santo.
“Hoje sou missionária. Me converti já tem 13 anos e hoje, ao invés da dança, levo a palavra de Deus, que salva, liberta, edifica a vida. Estou feliz com o que Deus tem feito, tenho pregado no Brasil todo, cantado louvores”, disse Débora na sua estreia como apresentadora.
“As pessoas me viam como dançarina, hoje posso usar aquilo que Deus me deu que é o talento da dança, o talento da voz, para levar a palavra de salvação, de mudança”, completou.
Débora deixou o grupo em 1997, e seu lugar foi ocupado por Scheila Carvalho, que venceu um concurso no Domingão do Faustão no mesmo ano. “Foi o contrato que estava acabando, e eles já tinham planos de fazer o concurso e trocar as dançarinas”, contou ela ao programa Câmera Record, em 2016.
Bahia Notícias