Após vencer o CSA, o Bahia agora pensa no Vasco. O grupo tricolor voltou a treinar na tarde desta segunda-feira (2) de olho na partida, válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Enquanto os titulares fizeram um trabalho regenerativo e deram voltas no gramado, os reservas fizeram um treino coletivo contra os jogadores do sub-23. A atividade foi vencida pelos profissionais por 1 a 0, com gol de Fernandão.
A jogada do único gol do trabalho começou com uma roubada de bola de Ronaldo, que serviu para Élber levantar para Fernandão, que cabeceou sem dar chances ao arqueiro.
A equipe de Roger Machado teve a seguinte escalação: Anderson; Ezequiel, Marllon, Wanderson e Giovanni; Ronaldo, João Pedro e Shaylon (Marco Antônio); Arthur Caike, Élber (Shaylon) e Fernandão.
Já o time de Dado Cavalcanti teve Geovane (Fernando); Edmundo, Ignácio, Brunão (Pedro Victor) e César (Max); Paulinho (Matheus Issa), Edson (Luciano Buiu) e Cristiano (Erison); Gustavo (Fernandinho), Gabriel Esteves (Jonatas) e Caíque (Itinga).
O atacante Rogério, que se recupera de uma lesão no ombro, deu continuidade ao seu processo de transição. O volante Elton, com um incômodo no joelho, fez tratamento e treinou na academia. Já o zagueiro Ernando continua sua recuperação no departamento médico.
O elenco volta a treinar na tarde desta terça-feira (3), às 15h.
Bahia Notícias