As 23 lojas do Auto Shopping Itapoan foram desafiadas a dar descontos exclusivos e oferecer as melhores condições de compra para o cliente neste mês de setembro. O Desafio Melhor Oferta acontece de 18 a30 de setembro e provoca os lojistas para que ofereçam promoções diferenciadas para o consumidor.
O desafio ocorre com a parceria do Banco Pan, que consegue disponibilizar taxas a partir de 0,99% ao mês ou prazos de até 60 meses e entrada a partir de 10%.
A gerente geral do Auto Shopping Itapoan, Daniela Peres, afirma que a expectativa é de aumento das vendas e sucesso da campanha. “Esse modelo de competição interna é muito favorável ao consumidor que terá maior poder de barganha” e complementa que “esse é um dos pontos que nos levam a uma perspectiva otimista em relação ao último trimestre de 2019”.
Vendas no Brasil
As vendas de veículos seminovos recuaram no mês de agosto, mas a Federação Nacional das Associações dos Revendedores de Veículos Automotores (Fenauto) mantém otimismo, embora moderado, em relação ao desempenho do setor nos próximos meses.
Na comparação com julho, as vendas recuaram 2,0%, em parte em função de um dia útil a menos. No exame do volume de veículos comercializados por dias úteis, o resultado ficou positivo em 2,4%.
O comparativo de agosto de 2019 com o mesmo mês de 2018 mostra um recuo de 5,1%.
No oitavo mês do ano foram comercializados 1.306.881 veículos contra 1.334.032 em julho. O acumulado em 2019 é de 9.491.190 veículos contra 9.387.122 de 2018. O resultado acumulado nos primeiros oito meses de 2019 caiu de 2,2% para 1,1%.
Daniela Peres afirma que o resultado de agosto está em sintonia com os rumos da economia, mas aposta no incremento de vendas no último trimestre. “Nós temos a solidez e a credibilidade de quem está há dozes anos no mercado, por isso acreditamos no crescimento e criamos condições para oferecer a melhor condição para nossos clientes”, resume.
Sobre o Auto Shopping Itapoan
Com mais de mil veículos em estoque, o Auto Shopping Itapoan é, hoje, o maior shopping de revendas de veículos seminovos do Nordeste. Situado em uma área de 13 mil metros quadrados, em localização privilegiada e com estacionamento próprio, numa das principais vias da capital baiana, reúne 23 lojas independentes, além de corretoras de seguro, financeiras, posto de vistoria do Detran, centro automotivo e posto de lavagem. O cliente encontra em um só lugar todos os serviços necessários para a compra de seu carro. Inaugurada em 1º de março de 2007, seguindo uma tendência nacional, a estrutura foi criada para atender à população com comodidade, conforto, segurança e garantia.