A atriz Paolla Oliveira foi coroada rainha de bateria da escola de samba carioca Grande Rio. O evento aconteceu na noite do último sábado (21) na quadra da escola, em Duque de Caxias. A atriz que desfilará a frente da escola em 2020 recebeu a coroa de Juliana Paes, que ocupou o cargo em 2018 e 2019.
“Fiz questão de estar aqui para que as pessoas entendam que as mulheres precisam mostrar que juntas são mais fortes. Paolla e eu somos mais do que essas fofocas, temos uma relação ótima”, disse Juliana, deixando claro que não há rivalidade entre a intérprete de Vivi Guedes, na novela “A Dona do Pedaço” e ela.
Para o evento, Paolla usou um maiô branco com franjas. Meia arrastão, grandes brincos e salto alto completaram o look da atriz. Não é a primeira vez que a estrela ocupa o cargo de rainha de bateria da Grande Rio. Ela ocupou o cargo há uma década, nos anos de 2008 e 2009.
Oliveira afirmou sentir-se honrada por ser sucessora de Juliana Paes que, nas palavras dela, é uma “mulher linda e que gosta de samba. Paolla mostrou que ela também tem samba no pé, dançando durante a coroação na escola, que trará o enredo “Tata Londirá: o Canto do Caboclo no Quilombo de Caxias”.
Para quem não sabe, os boatos de rivalidade existem desde que a intérprete de Maria da Paz perdeu o prêmio de Melhores do Ano no Faustão pela novela “A Força do Querer” para a “Vivi Guedes”. Na época, Juliana fez um desabafo decepcionado por não ter vencido. Paolla chegou a responder dizendo que era sua fã.
Bahia Notícias