Polícia Militar registrou 4 casos de violência doméstica na madrugada de quinta-feira (3), em bairros de Cuiabá. Conforme os registros, 3 das vítimas foram agredidas pelos maridos. Já a quarta vítima foi agredida pelo irmão, que teria partido para cima da mãe deles, uma mulher idosa.
O primeiro caso foi registrado no primeiro minuto da madrugada, por volta das 00h01, no bairro Osmar Cabral. Mulher de 38 anos acionou a PM após o irmão, homem de 45 anos, chegar em casa drogado e partir para cima da própria mãe.
Segundo informações da vítima, o irmão chegou a arrombar a porta da casa e para evitar a agressão contra a mãe, entrou em luta corporal com ele. Vizinhos perceberam a ação e ajudaram a mulher, imobilizando o suspeito até a chegada dos policiais. Ele foi entregue na Central de Flagrantes com cortes na mão, que foram ocasionados quando ele quebrou o vidro da porta.
Já 01h10, PM foi acionada para uma ocorrência no Residencial Coxipó, onde uma mulher de 43 anos foi agredida pelo companheiro, um homem de 38 anos. Aos policiais, ela contou que ele faz uso de drogas e que chegou em casa exaltado e, sem nenhum motivo, e deu um soco no rosto dela, causando uma lesão.
Por volta das 04h30, no bairro Tancredo Neves, jovem de 23 anos foi agredida pelo marido de 20 anos, ao questioná-lo sobre o motivo de ter chego em casa de madrugada, ele ficou agressivo e começou a bater nela. PM foi acionada e o suspeito disse que apenas ‘se defendeu’ das agressões da jovem.
A última ocorrência foi às 04h45, em um prédio no bairro Parque Ohara. As informações são de que uma discussão entre o casal de colombianos terminou com a mulher de 26 anos agredida pelo marido, de 34. Segundo uma testemunha, vizinhos acionaram a PM ao ouvir os gritos da vítima.
Aos policiais, ela contou que após uma discussão, foi agredida pelo marido, ocasionando um corte no rosto. Ela foi encaminhada para a Policlínica do Coxipó, onde recebeu atendimento médico e foi liberada em seguida.
Em todos os casos, os suspeitos foram levados para a Central de Flagrantes, em Cuiabá, onde foram autuado e preso. Os agressores vão passar por audiência de custódia.
R7