O ator-norte americano, Jeremy Renner, famoso por interpretar o Gavião Arqueiro, na franquia Vingadores, está sendo acusado pela ex-mulher, Sonni, de ameaças de morte. Segundo informações do site TMZ, a mulher afirmou que Jeremy tinha a ameaçado de morte enquanto estava embriagado e drogado, após uma noitada utilizando cocaína, no final do ano passado.
Documentos obtidos pelo portal ainda apontam que o ator teria colocado uma arma na boca e ameaçado se matar, enquanto a filha do ex-casal, Ava, de 6 anos, dormia. Sonni também contou que Jeremy tem um histórico de abuso de substâncias, além de ser abusivo verbal e emocionalmente. Atualmente, eles brigam na Justiça pela guarda da menina.
Em nota, a assessoria do ator comentou as acusações. “O bem-estar de sua filha Ava tem sido e continua sendo o foco de Jeremy. Isso é uma questão que a justiça irá decidir. É importante apontar que as dramatizações feitas na declaração de Sonni são apenas um lado do ponto-de-vista que foram feitas com um objetivo específico em mente”, disse.
Varela Notícias