José Alexandre assassinou a estudante Elitânia da Hora por não aceitar o fim do relacionamento. Ele teve a prisão solicitada por feminicídio, pela DT de Cachoeira
José Alexandre Passo Goes Silva, de 34 anos, assassino da estudante Elitânia de Souza da Hora, 25, teve o mandado de prisão por feminicídio, cumprido pela Polícia Civil, na tarde desta sexta-feira (29). A informação foi revelada pelo delegado João Matheus, titular da Delegacia Territorial (DT), de Cachoeira, responsável pela investigação do crime.
Acompanhado de um advogado, Alexandre apresentou-se espontaneamente, no início da tarde de hoje (29), em Feira de Santana e deverá ser recambiado para Cachoeira, onde será interrogado pelo delegado João Matheus.
Elitânia foi baleada quando chegava em casa, por volta das 22h40, no bairro Currais Velhos, em Cachoeira. Alexandre não aceitava o fim da relação e fugiu do local após o crime. Equipes da DT/Cachoeira ouviram testemunhas e realizaram diligências ininterruptas, no intuito de localizar o criminoso.