Equipes da DT/Camacã cumpriram 12 mandados de prisão de criminosos envolvidos com tráfico de drogas, homicídios e roubos
Como resultado do trabalho investigativo, realizado na Delegacia Territorial (DT), de Camacã, uma quadrilha envolvida com tráfico de drogas, homicídios e roubos foi desarticulada, com o cumprimento de 12 mandados de prisão, nesta quarta-feira (18).
Carine Ribeiro dos Santos, Cássia Laiana Oliveira Conceição, Thaís Souza Ferreira, Nádia Caline Oliveira da Silva, conhecida como Galega do bar, Leandro Silva Nascimento, o Leo Garrote, e Sandro Rocha da Silva, o Neguinho, foram presos e já estão à disposição da justiça, enquanto os outros mandados foram cumpridos no presídio de Itabuna.
O titular da unidade, delegado Francesco Denis da Silva Santana, explica que as investigações vinham sendo realizadas desde o ano passado. “Desenvolvemos um trabalho técnico e preciso de inteligência e conseguimos chegar a esses criminosos”, salientou o delegado.
De acordo com o titular, as equipes continuam realizando investigações, com a finalidade de identificar a participação de outras pessoas nos crimes atribuídos ao grupo.