O filho do cantor Roberto Carlos, Dudu Braga, celebrou, nesta terça-feira (31), o fim de um longo processo de tratamento de um câncer no pâncreas, descoberto em julho de 2019.
O músico publicou uma série de vídeos em suas redes sociais para comemorar a recuperação e agradecer a equipe que lhe acompanhou. “Esse foi meu último dia de quimioterapia. Só uma palavra pode definir esse momento com essa equipe maravilhosa da oncologia do Hospital Albert Einstein. Gratidão! Feliz 2020 pra todo mundo”, escreveu Dudu, que além das sessões, passou ainda por uma cirurgia.
Nos vídeos, Dudu aparece emocionado, rodeado da equipe do hospital e recitando um grande sucesso do pai, como agradecimento: “Como é grande o meu amor por vocês!”, disse ele, que também ganhou um cartaz com mensagens dos funcionários e ainda um bolo para comemorar o fim do tratamento.
Bahia Notícias