Criada pela BETC/Havas, a ação une o rosto de casais para divulgar cães e gatos que aguardam um novo lar
Há alguns meses, a Qualitá apresentou sua linha de rações premium para cães e gatos, em que as estrelas da campanha eram pets disponíveis para adoção em ONGs de proteção animal. Dando continuidade à ação, a marca, em parceria com a BETC/Havas, acaba de desenvolver uma ferramenta de compatibilidade inspirada em um conhecido teste de redes sociais. A ideia é brincar com a curiosidade dos casais em descobrir como seriam as características de um filho, mas, no final, o resultado apresenta um pet como possível novo membro da família.
Para entrar na brincadeira, basta inserir a imagem de cada um, e a ferramenta fica responsável por fazer a junção das fotos e apresentar opções de cães e gatos que deem ‘match’ com o casal, dando-os a possibilidade de adotar aquele que mais combinar com seus perfis. O objetivo é ajudar a chamar a atenção para a causa animal, pois, segundo a Organização Mundial da Saúde, existem mais de 30 milhões de cães e gatos abandonados no Brasil.
Para fazer o teste basta acessar o site https://www.casapraticaqualita.com.br/adoptiontest e seguir as instruções. Depois, é possível compartilhar o resultado nas redes sociais.