Guilherme demonstrou incômodo com a postura de Victor Hugo nos últimos dias. Em conversa com Flayslane na festa da líder desta quarta-feira (12), o brother disse que tem notado investidas do colega de confinamento do “Big Brother Brasil 20”.
“Ele já falou: ‘eu piro em ti’, mas não com essas palavras. Ele está se empolgando, pergunta pra Gabi depois. Tá foda, a Gabi ficou com medo. Eu não fiz nada. O moleque me chamou pra deitar e eu fui, porque não tenho nada contra. Aí ele se empolga, começa me abraçar, aí eu disse: ‘Caralho, é agora’… mas aí parou. A Gabi chegou e falou: ‘vamos dormir'”, contou Guilherme.
Victor Hugo se declara assexual, ou seja, alguém que não sente atração sexual por qualquer pessoa, independente do gênero. Já Guilherme está envolvido dentro da casa com a sister Gabi, que nos últimos dias o chamou para conversar sobre o assédio de Boca Rosa em relação a ele. O modelo explicou que, no momento do assédio, Bianca estava bêbada e que não estava agindo de forma consciente. Por essa razão, não viu nada demais na atitude da influenciadora.
Guilherme disse a Gabi que quando sentiu que Boca Rosa poderia tentar qualquer coisa, se afastou e pediu para Mari cuidar dela. “Não vi maldade. Ela chegou em mim hoje e perguntou o que aconteceu ontem, fui sincero com ela”. O modelo seguiu dizendo que não contou nada à líder da semana sobre o que aconteceu para evitar mal entendidos.
Ele afirma que não mudará seu jeito e que sente por Bianca “carinho de irmão”. A cantora diz não estar pedindo para que ele mude seu modo de agir, mas que esperava que ele contasse a ela o ocorrido.
Já Bianca usou seu tempo no Raio-X do reality para se desculpar com quem espera por ela aqui fora, incluindo o namorado, Diogo Melim. “Estou com uma ressaca moral insuportável. Desculpa amigos, desculpa namorado, desculpa pelo que eu fiz”.
Bahia Notícias