As redes sociais do apresentador Gugu Liberato, morto no dia 21 de novembro após sofrer um acidente doméstico em Orlando, voltou a fazer publicações e pegou internautas de surpresa.
A última postagem no perfil dele no Twitter, antes da confirmação do óbito, havia sido no dia 19 de novembro, quando ele divulgou que naquele dia haveria uma edição do programa Canta Comigo, na Record Tv.
No dia 20 de fevereiro um comunicado assinado pela equipe de Gugu foi publicado no Instagram e no Twitter do apresentador, informando que a as redes seriam transformadas em Memorial a pedido dos filhos do apresentador e seus familiares.
“Nossa proposta é manter viva a imagem deste apresentador que escreveu uma parte importante da história da televisão no Brasil. Vamos aqui relembrar momentos da vida de um homem muito amado em todo o Brasil. Rever imagens de sua carreira, de sua vida como empresário e cenas ao lado de amigos queridos”.
Nos comentários, internautas contaram que a ficha sobre a morte do apresentador ainda não caiu.
“Às vezes eu tenho a impressão de que você está vivo escondidinho em algum lugar, e que aparecerá a qualquer momento”, escreveu uma internauta.
“Gugu viverá pra sempre, quando você se torna uma lenda você não morre nunca mais”, citou outra. Entretanto, houve também quem não aprovou o uso das redes do apresentador.
“Eu acho tão chato quando usam as redes sociais de uma pessoa que ja se foi”, retrucou uma internauta. “Que bizarro … Estarem usando essa conta”, citou outro. “Não gostei, ainda mais que essa pessoa que tá usando o perfil dele deu unfollow em várias contas”, respondeu outro seguidor.
Varela Notícias