Victor Hugo foi o sétimo eliminado do “Big Brother Brasil 20”. O cientista maranhense se despediu da casa mais vigiada do Brasil com 85,22% dos votos em um paredão triplo que também contou com Babu Santana e Manu Gavassi.
A cantora, inclusive, foi a segunda mais votada no paredão e ficou com 10,18% votos. Já o ator, aliado de Felipe Prior no jogo, foi o menos votado da rodada com apenas 4,60% dos votos.
Do lado de fora casa, ao lado de Tiago Leifert, Victor Hugo falou da sua reação logo após o anúncio do apresentador. “Menino eu estou tranquilo. Pensei que eu ia estar mais desesperado, estou feliz para caramba. Você me deixa muito nervoso Tiago! Tudo que eu pensei que ia viver, vivi mais ainda. […] Eu fiquei sem entender seu discurso da parte do meio para o fim, não entendi, mas vou entender agora”, disse.
FORMAÇÃO DO PAREDÃO
Líder pela primeira vez, o ilusionista Pyong Lee decidiu, no domingo (8), indicar Victor Hugo após uma semana polêmica do brother envolvendo discussões com outros participantes. Já Babu, foi para berlinda através da decisão da casa, com os votos de Flayslane, Ivy, Mari, Manu e Gizelly.
O paredão, no entanto, começou a ser formado muito tempo antes, na sexta-feira (6), logo após a conclusão da prova do anjo. Vencedora da disputa que valeu autoimunidade, Ivy indicou Felipe Prior para o “Quarto Branco”, que por sua vez, chamou Manu e Gizelly para fazer companhia.
Instruídos pelo apresentador, os três isolados no cômodo unicolor foram avisados que naquele momento estavam no paredão. Com a possibilidade de livrar dois da berlinda, um deles deveria apertar o botão vermelho, ação realizada por Manu Gavassi, que acabou confirmando a sua ida para o paredão, gerando mais uma chance para Prior e Gizelly.
Bahia Notícias