O homem teve o mandado de prisão preventiva cumprido pelo assassinato de um mototaxista, ocorrido no Terminal Rodoviário de Juazeiro
Um homem suspeito de matar o mototaxista Leonardo Araújo Fonseca, no Terminal Rodoviário de Juazeiro, teve o mandado de prisão preventiva cumprido, na terça (17), na cidade de Ouricuri, localizada no sertão de Pernambuco.
O suspeito, de 42 anos, se apresentou na delegacia daquele município, acompanhado do advogado. O crime ocorreu no sábado (14) e desde então ele vinha sendo procurado por policiais da Delegacia de Homicídios (DH), de Juazeiro, onde o assassinato estava sendo investigado.
A bicicleta usada pelo homem, para facilitar a saída do local do homicídio, e uma balaclava foram apreendidas em sua residência, em Juazeiro, por uma equipe da DH. Natural da cidade de Crato, no Ceará, para onde pretendia fugir, o suspeito confessou o crime, alegando ter cometido o crime depois de ter o celular roubado pela vítima.
Além da Polícia Civil de Pernambuco, participaram da ação equipes da 17ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) e da DH, de Juazeiro.