Filha do cantor Leonardo, Jéssica Costa anunciou nas redes sociais que seu casamento com o mágico e ator Sandro Pedroso chegou ao fim. O relacionamento, rodeada de algumas polêmicas, não era aceito pela família do sertanejo desde o início do namoro. Antes de trocar as alianças, Pedroso e Costa se tornaram pais de Noah, hoje com 4 anos.
“Esse ano de 2020 foi cheio de mudanças e surpresas para todos nós. E vejo esse ano como um ano onde ciclos se fecharam e se abriram! E isso é bom. Mudar é bom. Por mais que em algumas vezes seja difícil, a mudança sempre vem para um bem maior, principalmente quando confiamos em Deus! Por isso gostaria de comunicar vocês que um desses ciclos que se fecharam na minha vida foi o meu casamento”, escreveu Jéssica.
Apesar do anúncio do divórcio, ela garantiu que os dois continuarão tendo um contato pautado no “carinho”, “respeito” e “companheirismo”. “Estamos felizes e sempre seremos unidos por um amor maior que é a vida do nosso filho. Sempre seremos uma família, porém seguimos em caminhos separados”, completou.
Em março de 2019, Jéssica e Sandro ganharam uma cerimônia de casamento, promovida pelo programa “Hora do Faro”, da Record. Na ocasião, no entanto, nem Leonardo e os irmãos de Costa estiveram presentes.
Dias depois, uma fonte ligada ao cantor revelou que o sertanejo não teria concordado com o fato do casamento ter sido todo bancado pelo programa e que os noivos teriam recebido cachê da atração para dizer “sim” no altar. Na época, inclusive, o casal era sustentado por uma mesada de R$ 5 mil dado por Leonardo, já que Sandro estava desempregado.
Outra polêmica já tinha acontecido anos antes, quando Pedroso e Costa tinham apenas 4 meses de namoro. Durante a gestação, em 2015, Jéssica contrariou os conselhos do pai ao se recusar fazer um teste de DNA. O exame, segundo Leonardo, tinha como objetivo comprovar a paternidade da criança, mas a filha do cantor disse ter certeza que o mágico era o pai
Bahia Notícias