Mickey Madden, baixista de 41 anos, da banda estadunidense Maroon 5, foi preso no último sábado em Los Angeles após uma acusação de violência doméstica. As autoridades locais confirmaram a informação, de acordo com o site Page Six.
Madden foi detido e penalizado pelo código penal 273.5(a) da Califórnia, que registra queixas à alguém que intencionalmente causou um ferimento “traumático” a um cônjuge ou pessoa com quem mora junto.
A acusação contra Mickey dá conta de que ele infligiu voluntariamente uma lesão traumática a um cônjuge ou parceira. Ele não é casado, e a identidade da vítima não foi revelada.
Após ser preso, o artista que mora sozinho em Los Angeles, pagou uma fiança de 50 mil dólares (cerca de 273 mil reais), foi liberado e responde o processo em liberdade.
Um porta-voz da banda liderada por Adam Levine se pronunciou a respeito das acusações contra o baixista.
“Estamos profundamente devastados com esta notícia decepcionante. À medida que aprendemos mais, estamos encarando isso com muita seriedade. Por enquanto, estamos permitindo que todos os indivíduos envolvidos tenham espaço para resolver as coisas”, disse o comunicado.
Esta não é primeira vez que o baixista se envolve em problemas com a Justiça. Segundo o Page Six, em 2016, o músico foi preso por posse de cocaína e teria aceitado um acordo de um dia de trabalho comunitário para se livrar da queixa.
Varela Notícias