Após bater recorde de audiencia no Youtube, o Flamengo anunciou na última sexta-feira (3) que vai cobrar R$ 10 pela transmissão do jogo contra o Volta Redonda, neste domingo (5), pela semifinal da Taça Rio. As vendas se iniciaram neste sábado (4).
De acordo com o clube carioca, a transmissão será feita na plataforma MyCujoo e o pagamento poderá ser feito com cartões de débito e crédito. Os sócios do clube vão poder assistir de graça.
Ainda segundo o Flamengo, haverá uma transmissão sem imagens e com áudio nos demais canais oficiais da agremiação. O anúncio, no entanto, não foi bem recebido pelos torcedores rubro-negros, que criticaram a cobrança em meio à pandemia do novo coronavírus.
“Queria comunicar e pedir o apoio de todo mundo. O Flamengo precisa muito buscar e mostrar quanto vale o jogo dele, precisa de novas receitas e encarar o mundo digital com novas oportunidades. Vamos fazer o jogo de domingo através da plataforma de streaming. É a primeira vez que vamos fazer isso. Acho que é um marco que pode nos levar a outro patamar que nenhum outro clube do Brasil e do mundo pode chegar”, disse Rodrigo Tostes, vice-presidente de finanças do Flamengo.
Bahia Notícias