O ator Felipe Titto entregou neste final de semana uma moto zero para o entregador Dagoberto. A ação foi resultado de uma promessa do artista após flagrá-lo de bicicleta pegando uma carona em uma moto em São Paulo.
O caso aconteceu na última quarta-feira (1º) enquanto o global voltava para casa. “Não estou incentivando ninguém a fazer isso, mas quem já andou de skate sabe o que é pegar uma rabeira. Então seja um pouquinho, uma pedrinha que seja, ajude o próximo. Às vezes você não pode mover uma montanha, mas pode mover uma pedrinha e já ajuda muito”, comentou.
Após a publicação, a mulher do entregador entrou em contato com o ator e explicou que ele estava na bicicleta desde as 10hs da manhã na rua trabalhando após ter seu contrato de trabalho suspenso decorrente da pandemia.
Então, Titto perguntou se o entregador teria habilitação para uma moto e ficou sabendo que ele estava matriculado na auto escola e que irá se habilitar nesta semana, mesmo que com os valores parcelados. Felipe resolveu presentear o casal e ofereceu pagar a carteira de motorista do rapaz no valor de R$ 580,00. Além disso, convocou a Honda para dar uma moto. “Honda, vou ter que comprar ou vocês vão me ajudar? Se vocês falarem que não podem, que é crise e tal, vou entender e vou comprar a moto pro mano, mas se vocês puderem me ajudar eu vou agradecer muito”. A empresa entregou o presente.
Bahia Notícias