A Juazeirense anunciou o retorno do técnico Carlos Rabello para o reinício do Campeonato Baiano. Ele foi o comandante da equipe na conquista do acesso à Série C em 2017. O treinador, de 56 anos, é esperado em Juazeiro neste sábado (11) para iniciar os trabalhos.
Carlos Rabello começou a temporada no CRAC-GO. Em 2017, ele dirigiu o Cancão de Fogo em 20 jogos e obteve sete vitórias. Ele acumula experiências em clubes como Atlético-GO, Ferroviária, Novorizontino, América-RN, CRB, Sergipe, ASA, entre outros. No futebol baiano, já comandou também o Galícia e o Jequié, nas edições do estadual em 2018 e 2019.
Com retorno marcado para o dia 22 de julho, o Baianão retomará de onde parou, isto é a partir da oitava rodada, penúltima para a conclusão da primeira fase. A Juazeirense, que começou a competição com o técnico Vladimir de Jesus e depois contratou Laelson Lopes, encontra-se na sexta posição com 10 pontos, um a menos da zona de classificação.
REFORÇOS TAMBÉM CHEGAM
Além do treinador, a diretoria da Juazeirense anunciou as contratações de dois volantes velhos conhecidos da torcida, Iran e Patrik. A dupla reforça o time na retomada do estadual.
Aos 30 anos, Iran defendeu o Cancão de Fogo no ano passado. Ele iniciou a temporada no futebol goiano atuando pelo Goianésia e acumula passagens por clubes como Santo André, URT, Patrocinense, CRAC, entre outros. Enquanto Patrik, de 25, começou a carreira na Juazeirense e já vestiu as camisas do Petrolina, CRB e URT, onde jogou neste primeiro semestre.
Bahia Notícias