O delegado Filipe Néri, coordenador da 19ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Senhor do Bomfim), anunciou, nesta quinta-feira (16), a prisão do homem acusado de espancar a própria filha, na cidade de Campo Formoso. O agressor foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma.
Nas primeiras horas da manhã de hoje (16), a polícia cumpriu um mandado de busca e apreensão na chácara de propriedade do vereador, após denúncias da filha de que ele teria uma arma não registrada em casa, mas não localizou a pistola. Na quarta (14), ele havia comparecido à DT de Campo Formoso acompanhado de advogados.
Na ocasião, o político afirmou que tinha autorização para portar a arma de fogo, informação que foi desmentida após apuração. No final da manhã de hoje, o agressor apresentou-se novamente acompanhado de um advogado e ao informar que a pistola estava no carro, recebeu voz de prisão por porte ilegal.
Ele já responde a um homicídio, o que impossibilitaria a emissão dos documentos que o autorizariam a possuir uma arma. A investigação acerca das agressões contra a filha prosseguem na DT/Campo Formoso.