A cantora Valesca Popozuda revelou que entrou em um quadro depressivo no segundo mês da quarentena causada pela pandemia do novo coronavírus. “Não tinha nada de positivo. Caí em uma depressão horrível. Parou tudo. Iria lançar música, videoclipe novo… Parou tudo. Minha mãe, que tem câncer [de mama], iria passar por uma cirurgia após o carnaval, mas não pôde ser operada”, lembrou em entrevista ao Extra.
“Ficava a madrugada toda acordada. Só conseguia dormir lá pelas dez da manhã e ia até umas seis da tarde. Não conseguia fazer nada. Tentava assistir séries, mas quando você deita a cabeça no travesseiro não consegue se distrair. Fiquei sem chão. Chorei muito. Mas sozinha, não queria que minha mãe visse por causa da situação dela”, explicou.
A funkeira relatou que todo o processo durou cerca de um mês até decidir buscar ajuda médica. Então, passou a tomar remédios para regular o sono e voltou a tentar planejar o futuro da carreira. “Me reuni com a minha equipe, já fiz lives, tem as publicações patrocinadas. Começarmos a correr atrás de patrocinador”, contou. Além disso, criou o projeto “Cabaninha com a Val”, em que conversa com um convidado sobre vários assuntos. “Mas cada um na sua cabaninha”, ressaltou. O programa será exibido na internet.
Bahia Notícias