A cantora gospel Cassiane foi alvo de críticas após lançar um clipe em que uma mulher vítima de agressão perdoa o marido e não procura a polícia para denunciar o crime. O clipe começou a ser criticado no sábado (18) e desde então já possui 88 mil dislikes, contra 15 mil likes.
Após a chuva de comentários negativos, a artista se pronunciou e falou sobre violência doméstica. “Violência contra a mulher é crime. Ponham em prática o que vocês receberam e aprenderam de mim, tanto com as minhas palavras como com as minhas ações. E o Deus que nos dá a paz estará com vocês”, escreveu.
A gravadora da artista, MK MUSIC, também comentou o caso e disse que no domingo (19) foi iniciada a reedição do vídeo. De acordo com a produtora, a mudança será realizada para que a mensagem principal do videoclipe não seja enfraquecida e para demonstrar respeito às dores das vítimas de violência que ainda continuam em relacionamentos abusivos.
“O roteiro original do clipe foi todo desenvolvido por nossa diretora artística Marina de Oliveira, focando na fé e ação, sem nenhuma interferência da nossa amada Cassiane, que também nos conhece e confia. Mas, se não foi compreendido por alguns… Com muito amor, responsabilidade, humildade, e para que esta mensagem poderosa alcance e inspire muitas vidas, sem nenhum ruído, muito em breve vocês poderão assistir à nova versão do clipe A Voz”, disse a gravadora.
Varela Notícias