Satisfeito com o empate fora de casa, embora a vitória seja sempre o objetivo, o time rubro-negro segue agora para Campinas, local do próximo jogo contra a Ponte Preta, às 20h30 de sexta-feira (14) no Moisés Lucarelli.
“Nós viemos buscando a vitória, infelizmente não foi possível. Mas o empate nós sabemos que pode fazer a diferença lá na frente, ainda mais sendo fora de casa”, disse Pivetti após o empate por 0 a 0 com o Figueirense, terça-feira, em Florianópolis (SC).
A partida em Campinas será a segunda consecutiva do time fora de Salvador. O comandante rubro-negro perdeu por contusão os atacantes Alisson Farias e Vico, já liberados pelo departamento médico do clube.
“Mediante as informações do departamento físico e também do departamento médico nós vamos selecionar o melhor 11 inicial para que nós possamos também ser competitivos em Campinas e correr atrás dos três pontos que serão importantes para ambição que nós temos no Campeonato”, afirma.
BAIXAS NA EQUIPE
Alisson Farias está machucado na posterior da coxa esquerda e o atacante Vico foi submetido a exame em uma clínica particular de Florianópolis, e também volta para intensificar o tratamento em Salvador.
Para compor o elenco, o treinador convocou Eron, segundo goleador do clube na temporada atual, com 4 gols – Alisson é o primeiro com 5.
Na manhã desta quarta-feira (12) em Florianópolis, os atletas que entraram no decorrer do segundo tempo e aqueles que não foram aproveitados diante do Figueirense, fizeram uma movimentação com a supervisão do preparador físico Ednilson Sena na academia do Iate Hotel.
A delegação viaja à tarde para São Paulo e do aeroporto de Guarulhos segue de ônibus para Campinas, pela Rodovia Bandeirantes, em viagem estimada em pouco mais de uma hora e 30 minutos.
Na quinta-feira (13) à tarde, Bruno Pivetti comandará o apronto em local a ser definido, visando o confronto no dia seguinte.
O treinador Bruno Pivetti elogiou o comportamento da equipe que mostra-se em franca evolução no Brasileirão da Série B.
A Delegação chegou em Campinas e os atletas foram testados covid-19 antes de iniciar o jantar, seguindo protocolo da CBF