Nos minutos finais, o PSG conseguiu a virada sobre o Atalanta vencendo o confronto em jogo único das quartas de final da Liga dos Campeões por 2 a 1, na tarde desta quarta-feira (12), no Estádio da Luz. Eleito o craque do jogo, o atacante Neymar, que participou das jogadas dos dois gols franceses, vibrou com a classificação e mostrou confiança na briga pelo título.
“O futebol é muito rápido, as coisas podem mudar rapidamente. Tenho na minha cabeça que vamos chegar na final. Ninguém vai tirar da minha cabeça que vamos disputar o título. Demos um passo, teremos outro que vai ser muito complicado, mas vamos juntar forças para fazer mais uma grande partida. Espero que a gente chegue à final”, afirmou. “Era impossível a gente ficar fora. Sabia que uma bola ia chegar e eu ia fazer um gol ou outro companheiro ia fazer gol. Fizemos os dois gols, agora é comemorar”, completou.
O próximo adversário do PSG será o vencedor do confronto entre RB Leipzig e Atlético de Madrid, que entram em campo nesta quarta (13), às 16h, no José Alvalade. A semifinal está marcada para terça (18), no mesmo horário, novamente no Estádio da Luz.
Bahia Notícias