A boneca amaldiçoada Annabelle, personagem da franquia Invocação do Mal, movimentou as redes sociais após um suposto sumiço do Museu Oculto do casal paranormal Ed e Lorraine Warren. O caso repercutiu na madrugada desta sexta-feira (14).
O assunto surgiu após um vídeo publicado pela empresa Warner Bros mostrar Annabelle entendiada na quarentena. Logo em seguida, o brinquedo aparece saindo do estúdio da empresa em um carro usando uma máscara no rosto.
Na web, internautas ficaram surpresos com a gravação e os rumores de uma possível fuga da boneca começaram a surgir.
“Eu vendo o pessoal fazendo memes com a Annabelle me segurando pra não rir com medo de ser a próxima vítima”, declarou um.
Após o “pânico” instaurado na internet, foi confirmado que a boneca permanece trancada no museu dos Warren no estado de Connecticut, nos Estados Unidos.
A história de Annabelle começa em 1968 quando um estudante de enfermagem ganha a boneca e fatos estranhos começam a surgir na casa onde vive após a chegada do brinquedo.
Na época, um médium foi até a residência e constatou que boneca estava amaldiçoada por uma garota já falecida, chamada Annabelle.
Varela Notícias