O comércio eletrônico fechou o primeiro semestre deste ano com alta de 145% nas vendas online, comparado ao mesmo período de 2019, segundo o estudo “E-commerce na Pandemia”, feito pela plataforma Nuvemshop. Atenta às mudanças de comportamento do consumidor, a Saphyr Shopping Centers, que administra o Shopping Paralela, lançou a ShopLog, plataforma de e-commerce integrada para reunir as vendas dos canais físicos e virtuais, estreitar a relação entre online e offline e aprimorar a experiência do cliente da compra online até a entrega.
O Shopping Paralela está na plataforma com mais de 35 lojistas, 187 marcas e, até final de outubro, oferece frete grátis com entrega no mesmo dia para locais no raio de 10km do centro de compras. Há ainda a opção do cliente retirar o produto no Espaço ShopLog, via drive thru, no piso G2. A forma de comprar é através do site www.shoppingparalela.com.br, e o pagamento pode ser realizado em até 12 vezes sem juros para parcela mínima de R$50.
O comércio online é “o futuro da indústria”, afirmou Thiago Lima, CEO da Saphyr Shopping Centers. A afirmação é confirmada pelos dados de que 63% das experiências de compra iniciam na internet e 74% dos consumidores dizem preferir fazer compras online. “Queremos potencializar a capacidade empreendedora do varejo, oferecendo produtos e serviços digitais que atendam às demandas dos clientes, criando experiências memoráveis, além do limite físico dos nossos shopping centers. Esse é o futuro da indústria”, analisa Lima.
Shopping Paralela
Avenida Luís Viana Filho (Paralela)
Funcionamento: das 12h às 20h, todos os dias
Mais informações no http://www.shoppingparalela.com.br, no Instagram e Facebook.