O Vitória ainda não venceu fora de casa nesta Série B. Em seis jogos disputados, o time rubro-negro perdeu duas e empatou quatro. Um aproveitamento de 22,2%. Para tentar derrubar esse panorama, o Leão enfrenta o Operário na noite desta sexta-feira (1º), no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa (PR).
Vitória e Operário têm 17 pontos. No entanto, o Leão leva a vantagem no saldo de gols e ocupa a sétima posição, enquanto o time paranaense aparece logo atrás, em oitavo.
Para o jogo, o Vitória tem desfalques. Os atacantes Vico e Léo Ceará estão suspensos. Mesmo com essas ausências, o técnico Bruno Pivetti confia na capacidade das peças que integram o elenco.
“O Vitória felizmente tem um grande elenco, um elenco qualificado, em que qualquer jogador pode ser titular. É importante a sequência de jogos para alguns”, destacou.
Assim como o Vitória, o Operário tem desfalques. O atacante Schumacher está suspenso, após acumular três cartões amarelos. Outra ausência é o lateral-esquerdo Fabiano. Ele pertence ao Leão e uma cláusula contratual impede a sua escalação.
FICHA TÉCNICA
Operário x Vitória
Série B – 13ª rodada
Local: Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa (PR)
Data: 02/10/2020 (sexta-feira)
Horário: 19h15
Árbitro: Thiago Luís Scarascati (SP-CBF)
Assistentes: Fabrini Bevilaqua Costa (SP-FIFA) e Alberto Poletto Masseira (SP-CBF)
Quarto árbitro: Cristian Eduardo Gorski da Luz (PR-CBF)
Analista de campo: Luís Marcelo Casagrande (PR-CBF)
Operário: Thiago Braga; Sávio, Bonfim, Reniê e Julinho; Mazinho, Pedro Ken, Marcelo e Tomas Bastos; Lucas Batatinha e Roger. Técnico: Gerson Gusmão.
Vitória:Ronaldo; Jonathan Bocão, João Victor, Wallace e Thiago Carleto. Guilherme Rend, Fernando Neto e Marcelinho; Ewandro, Júnior Viçosa e Alisson Farias.Técnico: Bruno Pivetti.
Bahia Notícias