Já está em funcionamento a nova Central Telefônica do Multicentro Carlos Gomes. A implantação do recurso faz parte do processo de modernização promovido pelo ISAC – Instituto Saúde e Cidadania (organização social que assumiu a gestão operacional da unidade em agosto passado), conjuntamente com a Secretaria Municipal da Saúde.
Com a ferramenta, pacientes e demais usuários poderão ter mais comodidade e acesso fácil aos fluxos de serviços ofertados pela unidade ambulatorial. “Nosso objetivo é aumentar a comodidade dos nossos usuários que agora não vão precisar se deslocar para unidade para obter informações simples como os dias e horários para o agendamento de consultas e exames. Nossa expectativa com a implantação da ferramenta também é reduzir a formação das filas que é um problema histórico e cultural que acontece pelas manhãs antes da abertura do posto”, destacou Karol Oliveira, diretora-geral do Multicentro de Saúde Carlos Gomes.
A Central Telefônica funciona no número (71) 3025-9600, de segunda a sexta-feira (exceto feriados), sempre das 07 às 18 horas.