A 25ª edição do Prêmio Top of Mind foi celebrada ontem (15/10), no Centro de Convenções de Salvador, e o Home Center Ferreira Costa foi eleito, pela terceira vez, a marca mais lembrada pelos soteropolitanos. A empresa está presente em Salvador (BA) há 12 anos, com a loja na Avenida Paralela, e oferece mais de 80 mil itens para casa, construção e decoração. O troféu, elaborado pelo artista plástico Jerônymo Freitas, foi entregue ao gerente geral da loja, Pedro Souto.
O Top of Mind é a maior premiação de marcas da Bahia, baseada em uma pesquisa que identifica empresas e marcas que estão em primeiro lugar na mente dos consumidores soteropolitanos. Para Souto, “receber o Top of Mind pela terceira vez é mais uma motivação para continuarmos satisfazendo os nossos clientes, a quem somos gratos, particularmente aos baianos, que nos receberam com toda a sua alegria”. O gerente geral reafirmou o compromisso da Ferreira Costa com a excelência, o atendimento especializado, mix variado de produtos e serviços de qualidade.
A Ferreira Costa tem 136 anos em Pernambuco, com três lojas, e também está presente em Aracaju (SE) e João Pessoa (PB). “Nesses anos todos passamos por muitas e constantes transformações para oferecer o que o consumidor procura, precisa, deseja, desde um produto especifico para um reparo em casa, uma peça de decoração ou utilidade doméstica até uma live tirando dúvidas dos mais variados assuntos, de gastronomia à reforma”, comentou Melissa Leal, gerente de Marketing.
A Ferreira Costa trabalha em constante evolução para oferecer tudo o que o consumidor precisa para viver melhor. Na era da tecnologia, comodidade e agilidade, as lojas físicas estão se reinventando e o e-commerce do Home Center ganhou mais força este ano de 2020. A presença no ambiente digital, por meio do site https://www.ferreiracosta.com/ e das redes sociais, foi pensada para estar mais perto das pessoas, em qualquer lugar e momento do dia.