O Vitória da Conquista já tem um novo técnico após a saída do boliviano Joaquín Monastério. O clube anunciou o retorno do treinador Elias Borges, que já assume o time nesta segunda-feira (19) para a sequência da disputa da Série D do Brasileiro.
Elias Borges iniciou a temporada 2020 à frente do Vitória da Conquista na disputa do Campeonato Baiano e terminou na sétima colocação sendo eliminado na primeira fase. Na edição do ano passado, ele conduziu a equipe ao quarto lugar quando foi derrotado pelo Bahia de Feira no confronto da semifinal. Também em 2019, ele levou o Doce Mel à conquista da Série B estadual. Ele estava sem clube antes de acertar o retorno ao Bode.
No último sábado (17), o Vitória da Conquista venceu o Jaciobá-AL por 3 a 2, em Arapiraca, pela sétima rodada da Série D. O Bode é o líder isolado do Grupo A4 com 13 pontos, um a mais do que o ABC, que é o segundo. O time conquistense volta ao gramado na próxima quinta (22), às 20h30, novamente diante da equipe alagoana, mas desta vez, a partida será no Lomantão, pela oitava jornada da competição nacional.
Bahia Notícias