Ainda não foi dessa vez. Na quarta partida sob o comando de Eduardo Barroca, o Vitória voltou a perder, por 2×1, dessa feita para o penúltimo colocado, o Botafogo de Ribeirão Preto, em São Paulo. O resultado aproximou ainda o rubro-negro da zona de rebaixamento, ficando agora na 14ª colocação, com 20 pontos, apenas um a mais que o Figueirense, primeiro time dentro do Z-4.
O Botafogo saiu na frente com um minuto de jogo. Judivan completou para o gol de Ronaldo. O segundo gol foi marcado por Ferreira, de fora da área, aos 24 minutos da segunda etapa. O Vitória descontou aos 40 minutos, com Jordy Caicedo, mas não conseguiu igualar o placar. O Leão volta a campo na sexta-feira, contra o Brasil de Pelotas, no Barradão.
FICHA TÉCNICA
Botafogo-SP 2×1 Vitória
Série B – 18ª rodada
Local: Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto (SP)
Data: 25/10/2020 (domingo)
Horário: 20h30
Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (PA-CBF)
Assistentes: Marcio Gleidson Correia Dias (PA-CBF) e Helcio Araujo Neves (PA-CBF)
Quarto árbitro: Thiago Duarte Peixoto (SP-CBF)
Analista de campo: Gilberto Corrale (SP-CBF)
Cartões amarelos: Walisson Maia (Botafogo-SP) / Lucas Cândido, Leandro Silva, Rafael Carioca, Ronaldo, Mateusinho, Léo (Vitória)
Gols: Judivan, Ferreira (Botafogo-SP) / Jordy (Vitória)
Botafogo-SP: Darley; Valdemir, Jordan, Róbson e Martineli; Elicarlos (Edson Júnior), Ferreira (Walisson Maia) e Bady (Matheus Anjos); Ronald (Luketa), Jeferson e Judivan (Murilo Oliveira). Técnico: Claudinei Oliveira.
Vitória: Ronaldo; Leandro Silva (Léo), Maurício Ramos, João Victor e Rafael Carioca; Guilherme Rend, Lucas Cândido, Gerson Magrão (Mateusinho) e Juninho Quixadá (Vico); Ewandro (Junior Viçosa) e Leo Ceará (Jordy). Técnico: Eduardo Barroca.