A artista, influenciadora e queridinha da internet, Manu Gavassi foi convidada pelo Boticário para assinar a sua primeira linha de maquiagem – Intense by Manu Gavassi. Da escolha das cores aos nomes dos produtos, ela participou de todo o processo de cocriação com a marca, que tem a sua cara e personalidade autênticas.“Depois de um tempo “isolada do mundo” comecei a valorizar muito mais coisas que antes passavam meio despercebidas: o verde da grama, o azul do céu, o rosa das flores, o amarelo do sol… Foi pensando nisso que junto com a Intense, essa marca supercool, descomplicada e divertida, como eu! (risos irônicos) criamos produtos incríveis! Acredito muito no poder das cores, como uma forma de autoestima e de mudar o nosso astral, então, essa parceria é muito próxima do meu coração. Eu estou muito, MUITO, animada com essa coleção mágica!”, conta Manu.
A linha Intense by Manu Gavassi apresenta treze novos produtos com 16 cores altamente pigmentadas, entre lápis, sombras, esmaltes e delineadores, e está disponível em pré-venda exclusiva na loja virtual da marca, por tempo limitado. Já o lançamento oficial ocorrerá dia 30 de novembro, quando chegará em todas as lojas e plataformas de compras do Boticário no Brasil.
***
Sobre O Boticário
O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do país; com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Eleita a marca mais lembrada em Diversidade e Inclusão** e comprometida com a beleza das pessoas e do planeta, o Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos, para torná-los cada vez mais sustentáveis.