O fundador da startup baiana Colmeia Computação Afetiva, William Rocha, participará da 3ª edição do SCREAM Festival que acontece nos dias 04 e 05 de dezembro, com transmissão ao vivo, inscrições abertas e gratuitas e com o tema “Chega de Normal”. Para acessar o evento: https://www.screamfestival.com.br/.
De acordo com William, poder ser uma das vozes que ecoarão no maior evento de criatividade e mídia do Nordeste é, sem dúvida, a confirmação de que sua missão de criar um mundo mais tecnológico e cada vez mais humano é possível. “O SCREAM Festival é referência quando se trata de criatividade, inovação e disrupção, ainda mais por sermos baianos, nordestinos e inovadores”, pontua.
Sua apresentação será como mediador no segundo dia de evento (05), das 15h40 às 16h25, com o tema A Era da Computação Afetiva: Um Casamento Psicotecnológico X Captação de Lead em que serão abordados assuntos como a internet, dados digitais, inteligência artificial, tecnologia, olhar humano, ciência cognitiva e psicologia. Além dele, Marcos Sobral (diretor executivo da Attari Comunicação) e Guilherme Romano (Instituto Revolução de SI) participarão também do encontro.
SERVIÇO:
SCREAM FESTIVAL
Local: https://www.screamfestival.com.br/
Data: 4 e 5 dezembro
Horário: 9h30 às 17h30
Preço: Gratuito