Residindo em Salvador, a atriz Neusa Borges precisou vender seu brechó por não conseguir arcar com as despesas, como aluguel, durante a pandemia da Covid-19. “Vendi porque era uma preocupação. Depois, recebi algumas cestas básicas dos amigos que nunca se esquecem de mim e está tudo bem. Nos meses passados, a única coisa que me aborreceu foi ter deixado de lado minha cervejinha. Agora tenho ficado em casa, gosto de ler um bom livro, ver um bom filme, faço palavras cruzadas… Sou uma boa dona de casa”, disse em entrevista a colunista Patrícia Kogut.
O espaço ficou famoso por supostamente ter recebido peças da atriz Bruna Marquezine, com quem a veterana trabalhou na novela Salve Jorge (2013). Porém, em entrevista ao Bahia Notícias, Neusa desmentiu essa história. “Eu estou com saco cheio dessa coisa de ligar o meu brechó a Bruna Marquezine, ela nunca teve uma peça dela no meu brechó, ela não me deu nada, quem me deu, quem me ajudou foi a mãe dela, é outra coisa”
Em agosto, a veterana colocou marcapasso e contou como tem sido sua recuperação. “O coronavírus me segurou dentro de casa. E por conta da cirurgia também tive que passar por um repouso absoluto, por um regime rigoroso. Agora, quanto à dieta, já voltei ao normal”, informou.
Bahia Notícias