Uma semana após Harry Styles e Olivia Wilde terem sido vistos juntos, a jornal norte-americano New York Post agora posta que o cantor tenha sido o pivô da separação da atriz com Jason Sudeikis.
Segundo a publicação norte-americana, a atriz e o ex-marido estavam com problemas no relacionamento quando ela acabou se aproximando de Harry Styles. Além disso, garante que os dois usavam a casa do apresentador James Corden, que é amigo do cantor, para os encontros secretos.
“As pessoas acham que o Harry e a Olivia estão saindo há poucas semanas, mas isso não é correto”, informou uma fonte ao site. “O Jason descobriu sobre o Harry e perguntou para a Olivia. Então a Olivia pediu a separação e o término veio à público”, completou.
O mais novo casal foi flagrado, no fim de semana passado, pelo site Page Six. O jornal afirma que os dois estavam juntinhos durante o casamento do empresário Jeff Azoff.
Harry Styles e Olivia Wilde se conheceram nos bastidores de Don’t Worry Darling, novo filme dirigido por ela cujo o cantor está no elenco.
R7