O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) disse durante conversa com apoiadores no Palácio da Alvorada , nesta manhã (21) que “se Deus quiser” vai continuar o mandato até 2022.
Em meio ao inicio da vacinação contra a Covid-19 no país, ocorre pedidos de impeachment apresentados na Câmara dos Deputados. Até agora, há 61 pedidos de impeachment contra Bolsonaro protocolados na Câmara.
“Se Deus quiser vou continuar meu mandato e, em 2022, o pessoal [que] escolha. Tem muita gente boa para escolher. Espero que os bons se candidatem também, para não deixar os mesmos candidatos”, afirmou Bolsonaro.
O presidente ainda comentou sobre a situação de Manaus, onde pacientes com covid-19 morreram por falta de oxigênio nos hospitais.
“Agora o problema lá é mais grave que no resto do Brasil. Geralmente, a rede pública lá, de hospital, sempre esteve cheia, 90%, 95%, e as cirurgias estão sendo adiadas. Então, a pessoa que podia ter um tratamento preventivo lá atrás não vai [ao hospital]3 porque não tem atendimento e, quando agrava a doença, ela vai e junta com a pessoa que está com covid. Daí vem o caos”, falou.
Varela Notícias