Um homem de 29 anos foi morto a tiros dentro de um bar, que fica na Rua São Jorge, no bairro do Imbuí, em Salvador, no final da noite de domingo (24).
Uma testemunha do caso, que também estava no bar e prefere não se identificar, contou que houve correria no momento dos disparos.
“Foi muita gente correndo. Eu me joguei dentro dos matos, perdi meus documentos, meu celular. Estava bebendo de boa [tranquilamente] com meus colegas. Os meninos saíram desesperados. Uma menina que estava comigo, minha paquera, sumiu. Todo mundo bebendo de boa, aí todo mundo se jogou no chão. Muita gente se jogou da cadeira, foi um corre corre retado. Eu só vi ele deitado no chão, cheio de ferimentos, cheio de balas. Tentaram socorrer, mas não conseguiram”, disse.
A vítima foi identificada como Lucas Souza Araújo. Ainda não há detalhes do que motivou o crime. Imagens das câmeras de segurança do estabelecimento podem ajudar a identificar o suspeito. Ainda segundo a testemunha, a vítima estava acompanhada de uma mulher, que não se feriu.
“Ele estava com uma moça morena, ela chorou muito, abraçando ele no chão. Não sei se é irmã dele, se é prima ou colega. Foi uma coisa inesperada. Ele tinha pedido um lanche, uma coisa para comer. Depois ele foi para o lado do banheiro e voltou. Eu não sei como foi, mas a conversa [boato] foi assim. Eu só vi na hora dos tiros. Eu fiquei preocupado com ele, porque eu conheço de vista. Eu trabalho por aqui e ele tem costume de ficar por aqui”, complementou.
G1