Após a apreensão de R$ 473 mil em espécie em casa pela Polícia Civil de São Paulo em endereços ligados ao cantor Nego do Borel, o artista se pronunciou e disse que trabalha para provar a licitude da grana.
Além do dinheiro, foram apreendidos ainda passaporte, computador, dois celulares e um aparelho de jogos. Operações acontecem após as denúncias feitas pela ex do cantor, a atriz Duda Reis.
Nego disse que trabalha desde pequeno para ajudar a mãe e conquistou reconhecimento na profissão que sempre sonhou.
“Trabalhei, busquei e graças a Deus conquistei o reconhecimento na profissão que sempre sonhei em ter. Com meu trabalho no funk consegui mudar de vida, ajudar minha mãe, minha avó e até mesmo muitos amigos, além da minha comunidade”, disse Nego, que continua:
“Tudo sempre de forma muito honesta, inclusive o dinheiro encontrado na minha casa, em minha ausência, enquanto eu estava a trabalho em São Paulo para compromissos de agenda. Eu e minha equipe já estamos trabalhando para provarmos que o dinheiro é lícito. Estou com a consciência tranquila e ciente de que não há problema algum em guarda-lo em casa”, finalizou o cantor, que disse estar disponível para elucidar qualquer dúvida às autoridades.
Varela Notícias