Após anunciar sua saída do Defensa y Justicia,o técnico argentino Hernán Crespo ainda não definiu o seu futuro. Porém, o treinador confirmou que conversou com São Paulo, Santos e a seleção do Chile
“Não assinei com ninguém nem troco o Defensa por outra situação. Pareceu correto analisar e liberar o Defensa porque não era saudável nem para os dirigentes nem para os jogadores que isso esteja por trás constantemente. Falei com Santos, com São Paulo e com a seleção do Chile, mas não decidi absolutamente nada”, disse em entrevista à emissora argentina “TyC Sports”.
Assim como o São Paulo, o Santos também está à procura de um treinador, já que Cuca deixará o clube ao final do Campeonato Brasileiro. Porém, a diretoria do Peixe considerou alta a pedida salarial de Crespo. O comandante argentino segue como um dos favoritos do Tricolor paulista, já que é o único candidato livre no mercado.
O São Paulo recebe o Ceará nesta quarta-feira (10), às 21h, no Morumbi, pela 35ª rodada do Brasileirão. O Tricolor é o quarto colocado com 58 pontos.
Bahia Notícias