O professor João venceu a prova do líder do BBB 21 na noite desta quarta-feira (24) e ainda levou R$ 10 mil, pois fazia parte do pacote da conquista. A disputa foi em duplas e contou com 14 participantes. A cantora Pocah foi vetada por Sarah, que tinha o reinado até então.
A primeira parte da prova, eles tinham que sortear itens e cada um era representado por uma cor, para ser a plataforma de lançamento. Se o brother acertasse a faixa de cor correspondente, fazia 100 pontos. Caso acertasse em outra cor, recebia a quantidade de pontos correspondente a essa faixa de cor. A dupla que fizesse mais pontos, estava na final. João e Camilla foram os melhores e disputaram a final entre si.
O educador levou Thaís, Camilla, Carla Diaz, Viih Tube, Sarah e Lumena para o VIP. Os demais foram para a xepa. Além disso, o apresentador Tiago Leifert explicou como será a dinâmica esta semana. O ano será autoimune, o Big Fone irá tocar no sábado e quem atender indicará três pessoas ao paredão. No domingo (28), o líder dirá seu escolhido ou escolhida, a casa votará e o indicado do líder salvará um. O trio restante disputará a prova Bate e Volta. Os dois derrotados se juntarão ao indicado do líder.
Bahia Notícias