Henri Castelli e Nati Cassola foram pegos em uma festa clandestina que aconteceu no sábado (24). Quem também participou do evento foi a DJ Tati Junqueira e o empresário Raphael Eduardo de Morais, que era proprietário da casa. Cerca de 60 pessoas estavam no evento.
O G1 entrou em contato com a assessoria da ex-bbb e ela afirmou que estava a trabalho em Goiânia. Já os outros famosos não se manifestaram sobre o evento, de acordo com o jornal.
A festa que foi denunciada por vizinhos contava com churrasco, som e iluminação na margem de uma piscina.
“O pessoal que estava lá não estava preocupado nem em esconder a situação. Eles mesmos fizeram as postagens. Fizemos uma orientação verbal e uma notificação de que não é permitido festas. Em caso de reincidência, ele será multado”, disse o coordenador da fiscalização.
Os participantes não foram multados por não estarem usando máscaras, pois a fiscalização, faz, em um primeiro momento, um trabalho de orientação verbal. Os valores das multas são determinados pela Justiça, nas situações em que há autuação.
O condomínio onde ocorreu a festa informou que reuniu as denúncias feitas pelos moradores, além das imagens da festa, e vai aplicar uma multa ao proprietário. Segundo os representantes do local, o dono comprou a casa há cerca de 30 dias e essa foi a segunda festa dada por ele.
Bahia Notícias