Autoconhecimento, aprendizado e oportunidade de iniciar uma nova vida profissional. Essa é a proposta da formação em Terapia Tântrica e Sexualidade, promovida pelo projeto TrantAmor, que está com inscrições abertas para uma nova turma. Conduzida pelos terapeutas tântricos Satta Flor e Jorge Mahaprabhu – e contando também com a participação alguns terapeutas convidados – que, juntos, têm mais de 10 anos de experiência na área, o curso é semipresencial, com duração de 10 meses e acontece sempre em um final de semana por mês.
“Através de imersões como essa e da nossa presença nas redes sociais, mostramos o que a terapia tântrica é, de fato, e conseguimos abrir espaço para que pessoas que se identificam com esse campo de atuação, que estão querendo migrar de carreira, por exemplo, entendam que é possível prosperar nesse solo fértil e acolhedor que é a reeducação e saúde da nossa sexualidade, sem contar que é uma excelente oportunidade de investir também em autoconhecimento” pontua Satta, uma das facilitadoras.
Princípios da terapia tântrica, meditações passivas, sexualidade humana, massagem tântrica, fisiologia energética do corpo, disfunções sexuais e orgasmo terapêutico são alguns assuntos que fazem parte da programação do curso. Os encontros presenciais (respeitando todas as medidas sanitárias para a prevenção da COVID- 19) acontecem na Pousada Aldeia do Forte em Porto de Sauípe (BA) e os teóricos são realizados através da plataforma ZOOM.
“Nossa proposta não é ensinar a fazer massagem tântrica e dar um certificado. Desenhamos esse projeto com intuito de preparar o profissional para atender com confiança, qualidade e respeito a toda e qualquer pessoa que deseje mergulhar nas profundezas da própria sexualidade. Ressignificando suas feridas, fazendo contato com novas formas de sentir e aprendendo a ser responsável pelo próprio prazer”, explica Mahaprabhu, também responsável pela condução do curso.
As pessoas interessadas em obter mais informações e realizar a inscrição podem entrar em contato por e-mail: [email protected] ou através do WhatsApp (71) 99996-6374.