O ator Sérgio Francisco Hondjakoff, de 37 anos, famoso por interpretar “Cabeção” na novela “Malhação”, da Globo, usou o perfil oficial no Instagram para negar que estaria internado em cárcere privado em uma clínica de reabilitação de dependência química.
Segundo o artista, ele está no interior do Rio de Janeiro de férias com a família. “Fala galera! Estou gravando esse vídeo para desmentir mais um boato a meu respeito que eu estava internado em uma clínica, em cárcere privado. Mentira. Estou aqui na minha mãe, em Resende”, inicia.
“Estou curtindo essas férias de inverno, olha aqui o meu cárcere privado! Estou curtindo a minha avó, a minha tia, que está velhinha, a minha família materna. Estou desmentindo esse boato de que eu bestaria numa clínica de reabilitação, num centro de tratamento. Estou curtindo aqui e espero ver vocês em breve, assim que essa pandemia acabar, nas telinhas, nos telões”, finalizou.
De acordo com o informações do G1, o Ministério Público afirmou que Serginho estava em um clínica que já havia sido denunciada por maus tratos, cárcere privado e foi alvo de uma operação do órgão, junto com outras 45 pessoas.
Segundo o portal, a polícia havia informado que o ex-global e os internos foram flagrados em situação de sequestro, de acordo com o MP. Além dos maus tratos, as pessoas ficavam trancadas em quartos, sem acesso as chaves.