O técnico Allan Aal valorizou o ponto conquistado pelo CRB diante do Vitória, no Barradão. Na tarde deste domingo (15), o Galo alagoano saiu na frente no primeiro tempo, mas acabou sofrendo o gol de empate na etapa final definindo em placar em 1 a 1, no jogo válido pela 18ª rodada da Série B. O comandante também elogiou o adversário.
“Foi uma partida difícil, como a gente já esperava, uma equipe com troca de treinador sempre tem um fato novo e uma motivação a mais. Foi o que o Vitória mostrou hoje, uma intensidade que não vinha colocando em outras partidas, e o CRB suportou bem. A gente tem que valorizar um ponto conquistado fora de casa”, afirmou na entrevista coletiva. “Eu acho que todo ponto somado nessa competição tão longa tem que ser valorizado. Óbvio que a gente veio pra cá pra vencer e teve a possibilidade durante toda a partida de sair com os três pontos, não conseguiu, mas a equipe está no caminho certo”, completou.
Apesar disso, Allan Aal apontou os erros cometido pelo CRB durante a partida.
“Eu acho que, de uma forma geral, a gente acabou errando muitos passes que, costumeiramente, não erra. Hoje a equipe teve um índice de erro de passe maior do que vem apresentando. E também a gente sabe que o adversário, numa situação que o Vitória estava, na zona de rebaixamento, vem a qualquer custo, se jogando pra frente, tentando pressionar e deixando muitos espaços que a gente não aproveitou da maneira que poderia aproveitar”, comentou.
Com o empate, o CRB se manteve na segunda colocação com 32 pontos, um a menos do que o Coritiba, que é o líder da Série B. Já o Vitória, vive situação completamente oposta afundado na zona de rebaixamento, ocupando o 18º lugar com 15, três a menos do que o Cruzeiro, que é o 16º e está fora da degola. As duas equipes voltam a jogar na próxima quarta-feira (18), pela 19ª rodada. O Leão é o primeiro a entrar em campo, às 19h, para encarar o Vila Nova, no OBA. Depois, às 21h30, o Galo recebe o Operário-PR, no Rei Pelé.
Bahia Notícias