O Vitória enfrenta o Guarani neste sábado (21), às 16h30, no Barradão, para tentar voltar a vencer e assim começar uma reabilitação na Série B. A equipe não vence há seis jogos. Foram duas derrotas e quatro empates no período. Atualmente, o time ocupa a 18ª posição e possui apenas 16 pontos.
Para o lateral-esquerdo Roberto, o Vitória precisa de “algo a mais” para engatar uma boa sequência de resultados positivos e deixar o temido Z-4.
“Venho dando meu melhor a cada jogo, tentando dar o máximo. Mesmo com os resultados não vindo, temos que fazer algo a mais, tentar alguma coisa diferente. Continuar indo para cima, tentar alguma coisa. Se da forma que estamos mesmo sendo boa, não está fazendo diferença… Acho que precisa de algo a mais para as coisas começarem a acontecer”, afirmou.
O técnico Wagner Lopes contará com o retorno do volante Pablo Siles, que cumpriu suspensão na rodada anterior. Relacionado pela primeira vez, Sérgio Mota começará o jogo entre os suplentes.
O Guarani terá reforços para enfrentar o Vitória. O zagueiro Thales e o volante índio cumpriram suspensão no último jogo e estão de volta. Outra novidade é a presença do recém-contratado Júnior Todinho entre os relacionados. Porém, o atacante deverá ficar como opção no banco de reservas.
FICHA TÉCNICA
Vitória x Guarani
Série B – 20ª rodada
Local: Barradão, em Salvador (BA)
Data: 21/08/2021 (sábado)
Horário: 16h30
Árbitro: Alisson Sidnei Furtado (TO)
Assistentes: Fábio Pereira (TO) e Cipriano da Silva Sousa (TO)
VAR: Pathrice Wallace Corrêa Maia (RJ)
Auxiliar do VAR: Christiano Gayo Nascimento (DF)
Observador de VAR: Renato Cardoso da Conceição (MG)
Quarto árbitro: Josué Reis de Jesus Júnior (BA)
Analista de campo: Kleber Moradillo da Silva (BA)
Vitória: Lucas Arcanjo; Van, Wallace, Mateus Moraes e Roberto; Pablo Siles, Fernando Neto e Soares Bolota; Marcinho, Samuel e Wesley Pionteck. Técnico: Wagner Lopes.
Guarani: Rafael Martins; Diogo Matheus, Thales, Carlão e Bidu; Índio (Pedro Acorsi) e Tony (Índio); Júlio César, Andrigo e Allan Victor (Maxwell); Bruno Sávio. Técnico: Daniel Paulista.
Bahia Notícias