Sem autorização para exibir a marca dos seus patrocinadores, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) cancelou a entrevista coletiva do técnico Tite após a vitória da Seleção Brasileira, no Chile. O time Canarinho bateu a seleção chilena por 1 a 0, na noite desta quinta-feira (2), no Estádio Monumental de Santiago, pela nona rodada das eliminatórias da Copa do Mundo de 2022.
A Federação de Futebol do Chile queria que o treinador brasileiro falasse com os jornalistas com um painel dos patrocinadores dela de fundo. A maioria deles são concorrentes dos anunciantes da CBF. Além do técnico, os jogadores do Brasil também não concederam entrevistas no gramado após o apito final.
Apesar de não ter tido a tradicional entrevista na sala de imprensa, a CBF informou que gravará Tite respondendo perguntas enviadas pelos jornalistas. O vídeo será divulgado nesta sexta (3).
Com 100% de aproveitamento, o Brasil é líder com folga na tabela com 21 pontos, seis a mais do que a Argentina, que é a segunda colocada. O próximo desafio dos brasileiros será diante dos argentinos, no domingo (6), às 16h, na Neo Química Arena, pelo jogo adiado da sexta rodada.
Bahia Notícias