A partir do próximo dia 04 de outubro, o atendimento no posto central da Superintendência de Proteção de Defesa do Consumidor da Bahia (Procon-BA), localizado na Rua Carlos Gomes, 746, no Dois de Julho, em Salvador, passará a ser feito apenas por agendamento, realizado previamente no aplicativo/site SAC Digital.
O atendimento do órgão da Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social da Bahia (SJDHDS) no posto central funciona de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 12h e das 13h30 às 16h.
Para agendar o atendimento é só baixar o aplicativo SAC Digital ou acessar o endereço www.sacdigital.ba.gov.br na internet. Após isso, o cidadão será atendido no dia e hora marcados, sem precisar chegar cedo e nem enfrentar aglomerações. Basta comparecer ao local com 15 minutos de antecedência do horário agendado.
Mantendo os cuidados e protocolos de segurança e prevenção contra a Covid-19, o Procon-BA orienta que o cidadão compareça ao posto sozinho, exceto em casos de prioridade como idosos, crianças ou pessoas com dificuldade de locomoção.