O Vitória duela com o Brasil de Pelotas neste sábado (23), às 16h30, no Barradão, válido pela 31ª rodada da Série B. As duas equipes estão em situação ruim na competição. O Leão tem 29 pontos e ocupa a 19ª posição, enquanto o time gaúcho possui 20 e é o lanterna.
O atacante Manoel foi vetado pelo departamento médico em razão de uma fratura na face. Por outro lado, o goleiro Lucas Arcanjo que chegou a ser dúvida por conta de dores no joelho, se recuperou e está confirmado na meta rubro-negra.
Wagner Lopes espera um jogo bastante disputado diante do Brasil de Pelotas.
“Um jogo de paciência, um jogo que você tem que jogar os 100 minutos, 90, quantos o árbitro der, concentrado, disputar todos os lances como se fossem lances decisivos porque só isso vai realmente nos dar o resultado que a gente precisa”, projetou.
O Brasil de Pelotas é o pior visitante da Série B. Até o momento, a equipe gaúcha obteve cinco empates e dez derrotas, com sete gols marcados e 19 sofridos. Aproveitamento de apenas 11,1%.
Adversário do Vitória no próximo sábado (23), no Barradão, o Brasil de Pelotas ainda não venceu como visitante na Série B. Até o momento, são cinco empates e dez derrotas, com sete gols marcados e 19 sofridos.
Lanterna da competição, o Xavante vem de três reveses consecutivos longe de seus domínios. Perdeu para Goiás (2 a 1), Ponte Preta (1 a 0) e Cruzeiro (2 a 0).
FICHA TÉCNICA
Vitória x Brasil de Pelotas
Série B – 31ª rodada
Data: 23/10/2021 (sábado)
Local: Barradão, em Salvador (BA)
Horário: 16h30
Árbitro: Heber Roberto Lopes (SC)
Assistentes: Éder Alexandre (SC) e Johnny Barros de Oliveira
Quarto Árbitro: Ricarle Gustavo Gonçalves Batista (BA)
Analista de Campo: Cláudio Antônio Dias Aragão (BA)
Árbitro de Vídeo: Rodrigo Dalonso Ferreira – Fifa (SC)
AVAR: Henrique Neu Ribeiro (SC)
Observador VAR: Emerson Luiz Sobral (PE)
Vitória: Lucas Arcanjo, Raul Prata, Wallace, Mateus Moraes e Roberto; João Pedro, Bruno e Eduardo; Fabinho, Marcinho e David. Técnico: Wagner Lopes.
Brasil de Pelotas: Marcelo; Vidal, Arthur Henrique, Alan e Kevin; Diego, Bruno Matias, Rildo, Renatinho e Netto; Erison. Técnico: Jerson Testoni.
Bahia Notícias